Filiação Internacional

 

A AKWP para além de Membro, tem o privilégio de ser Headquarters Oficial em Portugal da J.K.F Wado-Kai (Japan Karate-do Federation Wado-Kai), qualidade que poucos países ostentam.

 

Por tal motivo, em Portugal, quem desejar filiar-se na JKF Wado-Kai, terá que, obrigatoriamente, enviar o pedido de filiação directamente à AKWP e/ou através do Sensei José Lezon, que,  em conjunto, analisarão e darão despacho, de acordo com os critérios exigidos nos Regulamentos  Internacionais da JKF Wado-Kai.

 

Cumpridos os formalismos exigidos nos referidos regulamentos, toda a documentação da JKF Wado-Kai a que o candidato tiver direito, será entregue ao mesmo, através da Delegação Oficial em Portugal, ou seja, a AKWP.

 

Todos os Instrutores da AKWP e/ou filiados na J.K.F Wado-Kai, poderão solicitar o Registo do seu Clube na J.K.F Wado-Kai, devendo para isso fazer o pagamento do referido registo e, posteriormente, receberão o respectivo Certificado da JKF Wado-Kai, a confirmar a filiação.

 

No que diz respeito às graduações de DANS, todos os formalismos exigidos estão descritos no íten Programa de Exames.

 

Filiação em Portugal

 

Desde a sua fundação, a AKWP é membro de pleno  direito da FNKP - Federação Nacional Karate de Portugal, pelo que participa em todas as actividades organizadas pela mesma. 

 

Todos os Alunos da AKWP, independentemente da idade e sexo, Treinadores e Dirigentes, estão devidamente inscritos na FNKP.